segunda-feira, 16 de julho de 2018

Exercícios curtos ou treinos longos?

Uma pergunta que nos perguntam com frequência é se os treinos curtos são eficazes ou não para perder peso sem precisar usar o emagrecedor quitoplan que é um suplemento para emagrecer mais eficaz do mercado, e se várias rotinas de treino curtas são ainda melhores do que uma rotina de longa duração. 

Em um mundo ideal, todos nós temos tempo para nos encaixar em exercícios extensos, efetivos e completos. Na realidade, todo mundo tem muito a fazer malabarismos na vida, e o exercício é uma das primeiras coisas a ser superada quando o cronograma começa a estourar. Muitos de nós realmente não têm 60-90 minutos inteiros de tempo ininterrupto para um longo exercício. 

O que é mais realista e viável é transformar esses pedaços esporádicos de 10 a 20 minutos que são distribuídos ao longo do dia em sessões de suor em miniatura. Mas eles contam? Eles funcionam tão bem quanto uma hora ou meia e meia de exercício?

Exercícios curtos ou treinos longos?

 

 

 
Em suma, de longe o melhor treino é aquele que você realmente vai fazer você emagrecer sem precisar usar o slim power que é um suplemento natural para emagrecer. Se você planeja se exercitar por 80 minutos diariamente e seu cronograma realisticamente não permitir, muitas vezes você não vai realmente fazê-lo, e enquanto boas intenções são honradas elas realmente não o levam longe em termos de alcançar seus objetivos de fitness. 

Se um treino de 10 a 20 minutos é algo que você pode espremer em seu dia, tenha certeza de que o que você está fazendo vale a pena; Não só múltiplos treinos curtos podem ser tão eficazes quanto treinos de maior duração, mas podem ser ainda mais eficazes.

Cada vez que você treina, seu metabolismo acelera gradualmente, e então gradualmente diminui de volta ao normal quando você termina.  

Enquanto o seu metabolismo está voltando ao normal, você está queimando calorias a uma taxa elevada. Pense nisso em termos de uma curva de sino; Você quereria uma curva de sino representando um aumento metabólico, ou vários? 

 Esse efeito após a queimadura é especialmente verdadeiro em treinos de intensidade mais alta, como HIIT ou treinamento de força (você verá um efeito bem menos significativo após a queimadura com o cardio de esforço moderado).

Outro benefício para interromper seus treinos em várias sessões curtas é que você não vai acertar a queda de energia da maneira que você poderia, se você estivesse indo para uma hora inteira ou duas. 

 Em vez disso, você terá idealmente consumido refeições saudáveis ​​(ou pelo menos lanches) e muita água entre cada um, o que permitirá que você dê a cada treino todo o seu esforço durante todo o tempo. 

Gostamos de combinar os dois tipos diferentes de treinamento, fazendo exercícios mais longos nos dias em que temos mais tempo e vários exercícios curtos quando estamos mais pressionados pelo tempo. 

Algo é sempre melhor do que nada quando se trata de exercício, e muitas vezes com a atividade, algo se transforma em algo maior, já que a atividade inicial pode ser a parte mais difícil de se trabalhar.

Qual o caminho que você prefere? Você faz exercícios curtos de treinos longos ou uma combinação dos dois?

Acesse o site remédios para emagrecer e descubra os melhores suplementos para perder peso que existem no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário